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É comum identificarmos segmentos específicos dentro do e-commerce. A verdade é a segmentação é uma estratégia perfeita para o sucesso virtual, logo, é cada vez mais fácil visualizar lojas direcionando seus produtos para públicos específicos.

Com isso, podemos observar, por exemplo, o crescimento do segmento infantil entre as lojas virtuais. Destacamos a seguir informações que incentivam o empreendedorismos a este nicho:

Praticidade. A comodidade de encontrar e comprar dentro de casa ainda é o grande atrativo do e-commerce. Além disso, a possibilidade de encontrar produtos exclusivos, de uma marca específica, também chama a atenção.

Preço. Produtos infantis são caros e na web é possível fazer orçamentos com mais facilidade e pesquisar os produtos antes de comprar, de forma mais ágil. Por isso, é uma ótima oportunidade para apostar, também, em preços competitivos e campanhas e comparadores de preço.

Personalização de produtos. Muitas lojas virtuais oferecem produtos possíveis de serem personalizados como bordados, fotos, desenhos, entre outros. O e-commerce é uma ótima porta de entrada para este tipo de negócio, e o público interessado é grande, basta encontrá-lo.

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