pay-tech
29out

A 4ª edição do PayTECH reunirá os principais executivos da cadeia de meios de pagamento para discutir os atuais desafios do setor, como inovação tecnológica e interoperabilidade. A conferência acontece nos dias 26 e 27 de novembro, no Hotel Meliá Paulista, em São Paulo.

O salto tecnológico nos meios de pagamento e as mudanças nos hábitos de consumo elevaram as exigências dos clientes de forma significativa, desafiando o mercado a corresponder com serviços e inovações à altura. Para que os players do mercado acompanhem tal movimento e ganhem vantagem competitiva, a atual edição do PayTECH torna-se essencial, ao mostrar novas tecnologias, regulamentações, o que funciona (ou não), como fazer o link entre m-commerce, m-payment, loja virtual e loja física, e muito mais.

Os principais players do setor foram ouvidos para a elaboração da grade de conteúdo do 4º PayTECH. A FS Academy, realizadora da iniciativa, conversou com importantes nomes da indústria financeira, empresas fornecedoras de tecnologia, manufatura, companhias de telefonia, varejo, entre outros.

Entre os envolvidos, destacam-se instituições como Banco Central, Visa, TAM, Telefônica Brasil, Ericssom, entre outros. Destaque também para os cases inovadores da Easy Taxi, Suplicy Cafés Especiais LTDA e da Mercode.

Serviço:

4º PayTECH Summit

Local: Hotel Meliá Paulista – Avenida Paulista, 2181 – Bela Vista – São Paulo

Datas: 26 e 27 de novembro

Para ter acesso à programação completa e todas as novidades do PayTECH, acesse:www.paytechsummit.com.br

Crédito: www.ecommercenews.com.br/

Deixe seu comentário

Erro: Please check your entries!