03nov

Destinado às empresas de e-commerce que buscam formas inovadoras de expor seus produtos, o SKÜ é um site de vídeos que acaba de chegar ao mercado, oferecendo gravações em 360º. A novidade promete vídeos em alta qualidade produzidos rapidamente, mesclando técnicas de fotografia still à produção de vídeos em 360º.

O site foi desenvolvido pelo fotógrafo Cezär Motta, fotógrafo e publicitário, que afirma ter detectado uma necessidade do mercado por um serviço desse tipo: “Após alguns anos sendo responsável pelo material fotográfico da Imaginarium, empresa de Fun Design, percebi a importância do cliente observar os produtos de um e-commerce em movimento, pois eles ganham mais valor e realidade”, explana.

Para a criação dos vídeos, o fotógrafo revela que foi realizado um minucioso trabalho, visando baratear e agilizar o processo de captação e finalização: “O aprimoramento dessa técnica possibilitou a diminuição do tempo de produção, chegando a 30 segundos cada vídeo, e a geração de arquivos muito pequenos, os quais já saem prontos diretamente da câmera, diminuindo o tempo de upload e agilizando a inserção imediata em qualquer mídia digital”, acrescenta.

Conforme Motta, o material pode ser utilizado tanto para substituir fotos de produtos em uma loja virtual, como para ampliar a exposição da marca em canais como YouTube, Facebook, InfoTV e PDV: “Por ser um vídeo comum, ele não necessita de nenhum tipo de script para ser visualizado, podendo ser integrado a qualquer plataforma digital sem entraves”, conclui.

Crédito: www.ecommercenews.com.br